Doces, compotas e geleias 

Da tradicional marmelada de Odivelas ao exótico doce de chuchu.

Os nossos doces, compotas, geleias e marmeladas portuguesas são ideais para serem barrados em tostas crocantes, em scones à inglesa ou em pão acabado de sair do forno, sendo a companhia perfeita para deliciosos pequenos-almoços ou para um elegante chá das cinco.

Ler mais

Para ir ao encontro dos paladares mais exigentes, selecionamos uma vasta gama de sabores de doces e compotas, dos mais tradicionais, como Maçã, Medronho ou Tomate, aos mais inesperados, como Chuchu, Ananás com Hortelã-Pimenta, Malagueta ou Curgete e Cardamomo.

A nossa vasta oferta contempla ainda deliciosas geleias de Marmelo com vinho do Porto, de Cerveja ou de Vinho e ainda Marmeladas, ótimas para acompanhar queijos variados: a Marmelada Branca de Odivelas (*), feita segundo receita conventual, e a de Marmelo com vinho do Porto.

De diferentes formatos, em frascos, bisnagas, barras ou tigelas – primam pela originalidade de ingredientes, texturas, aromas e qualidade, reconhecida em grandes feiras, como a Feira Nacional de Agricultura, com a obtenção de medalhas de Ouro para melhor produto.

 

(*) A marmelada branca de Odivelas é um produto sazonal, sendo sempre necessário confirmar com a CharmeRural a disponibilidade deste produto.